Ricos e Famosos


Lindsay Lohan em Fotos Sensuais e Flagras Mostrando a Calcinha

A atriz e cantora americana Lindsay Lohan comemora 23 anos hoje, dia 2 de julho, e o Ponto Perdido piblica esse post em sua homenagem.

 

Foto da atriz Lindsay Lohan
Tão polêmica quanto bonita, a gata ficou conhecida por sua atuação em filmes como “Operação Cupido”, “Sexta-Feira Muito Louca”, “Meninas Malvadas” e outros.

 

Lindsay Lohan se tornou um símbolo sexual, desejada por diversos homens em todo mundo e passou a ter sua imagem sempre exibida com muita sensualidade

 

Não é novidade que atualmente o nome de Lindsay está sempre ligado baladas e fotos que flagram a moça em situações íntimas, ora mostrando a calcinha e as vezes até os seios.

Não podia esquecer me falar do seu romance com Samantha Ronson que está indo e vindo. Isso mesmo, para quem não sabe, a atriz também gosta de mulheres, e é bisexual assumida.

Abaixo selecionei algumas imagens de flagras que mostram a calcinha de Lindsay Lohan. Sempre de vestidos curtos, a atriz acaba se descuidando, e dando chance ao paparazzi.
Fotos de Flagras que mostram a calsinha de Lindsay lohan
Para fechar com estilo esse post especial, clique ao lado e veja mais fotos de Lindsay Lohan:
Fotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohanFotos Sensuais de Lindsay lohan

_

Jennifer Lopez não sabe se volta ao “American Idol” no ano que vem

Jennifer Lopez, 41, afirmou que ainda não sabe se voltará a ser jurada do “American Idol” na próxima temporada.

“Ainda é muito cedo para dizer”, afirmou ela ao jornal “New York Post”.

A atriz e cantora assinou contrato apenas para a temporada que terminou na última quarta-feira.

De acordo com a publicação, o salário dela é “bem menor” que o colega Steven Tyler, vocalista do Aerosmith.

Tyler, por sua vez, teria assinado contrato de mais de um ano e já está garantido ao lado de Randy Jackson na 11ª temporada.

_

A modelo Georgia May Jagger, filha de Mick Jagger, é flagrada ao sair de hotel em São Paulo (28/5/11). Georgia está no Brasil para fotografar para uma campanha da marca Bo.Bô com o fotógrafo Terry Richardson em Búzios, no Rio de Janeiro

-

As 10 celebridades internacionais mais estranhas sem maquiagem

Fizemos um ranking com as celebridades mais esquisitas sem maquiagem (e porque não, Photoshop). Confira as dez primeiras do ranking:

As 10 celebridades mais poderosas do mundo 2011


_

As 10 celebridades mais poderosas do mundo 2011

A versão 2011 do ranking das celebridades mais poderosas do mundo. Com um faturamento de US$ 90 milhões nos últimos 12 meses e uma forte predominância na mídia, a cantora Lady Gaga desbancou a apresentadora Oprah Winfrey e pela primeira vez lidera a lista. Confira as dez celebridades mais poderosas do mundo:

As 10 celebridades internacionais mais estranhas sem maquiagem

_

Os 10 personagens mais tarados das séries de TV

ez personagens das séries de TV que só pensam em sexo. Confira o Top 10:

Ricos e famosos

__

Crianças celebridade que foi para a prisão quando eles cresceram

Eles são famosos, e eles têm o mundo inteiro em seus ombros. Não admira que às vezes fazem coisas estúpidas e acabam atrás das grades Aqui alguns exemplos.


Macaulay Culkin

Corey Feldman

Meu querido Michael Jackson

Brian Bonsall

Dana Plato

Danny Bonaduce

Gary Coleman

Lindsay Lohan

Tatum O’Neal

Todd Bridges

É o fim, deixe seu comentário ao fim da página, quanto mais tiver, mais posts teremos.. abraços

__

Mãe Adolescente

Mãe Adolescente“2 estrelas Leah Messer chora na hora, enquanto lia sobre os papéis do divórcio enquanto  estava com um amigo - e uma equipe de filmagem - em Elkview, ontem WV.

Decisões de vida igual Bad boas classificações.

__

Ah linda Kim Kardashian

Agora com novo conteúdo, o Portal Luxo, vai abalar a internet, nova estrutura, novos parceiros…
E agora novidade sobre a vida dos famosos, confira este estilo de nossa querida Kim

Ah linda kim

É necessário dizer alguma coisa sobre as fotos?

__

Álbum de fotos – Flagras de gatas famosas


Karina Bacchi abriu a parte de trás do biquíni para não ficar com a marquinha

Roberta Foster, a Eva do “Zorra Total”, quase perdeu a parte de cima de seu biquini enquanto tomava sol com a Mulher Melão

A Mulher Melão acabou mostrando um pouco mais quando cruzou as pernas

Bia Anthony, namorada de Ronaldinho, faz topless na beira da praia

estido tomara-que-caia de Adriane Galisteu cai
e os seios da apresentadora ficam à mostra

__

Fotos de Famosas com Fárois acessos

Quem nunca ouviu falar no termo farol aceso? Usamos essa expressão quando é possível ver o bico do peito das mulheres através da roupa.

Normalmente o mamilo feminino fica enrigecido em 3 ocasiões básicas: no frio, quando faz atrito com a roupa e quando a mulher está excitada.

Os paparazzis adoram flagrar as celebridades quando estão com o farol aceso, o nós evidentemente, gostamos de apreciar essas fotos tão provocantes

Preparamos essa seleção com várias mulheres famosas que foram fotografadas com o bico do seio durinho, mas uma gostosa se destacou durante nossa pesquisa. A personagem Raquel, da série Friends, a atriz Jeniffer Aniston é sem dúvida a mulher que tem o mamilo mais durinho do planeta. É impressionante a quantidade de fotos da gata nesta situação.

Nada mais a falar, vamos apreciar essas 20 gatas em fotos super provocantes. Não deixe de escolher a sua foto preferida.

_

Família de Kate Middleton diz estar preocupada com assédio da mídia

Os Middleton entraram em contato com a Comissão de Queixas de Imprensa da Inglaterra

A família de Kate Middleton, a noiva do Príncipe William, entrou em contato com a Comissão de Queixas da Imprensa (PCC, na sigla em inglês) para manifestar sua preocupação com o que consideram um crescente “assédio” midiático.

A PCC informou que os Middleton não apresentaram uma queixa formal, mas que enviaram uma mensagem aos diretores de jornais, revistas, rádios e televisões, lembrando-lhes as obrigações às quais estão sujeitos pelo código deontológico.

“Podemos confirmar que a família Middleton entrou em contato conosco através de seus representantes e que enviamos uma nota privada de recomendação em 6 de abril advertindo aos diretores que seguissem suas obrigações em virtude do código”, disse um porta-voz da PCC à agência local “PA”.

A notícia foi divulgada dias depois que Carole e Pippa Middleton, mãe e irmã da futura princesa, foram seguidas por fotógrafos durante um dia de compras em Londres.

Um porta-voz da família real confirmou que não houve uma queixa formal: “A família Middleton e o St James’s Palace (residência do príncipe Charles e de seus filhos) continuam agradecidos aos diretores por sua moderação e seu cumprimento do código (deontológico) durante os últimos meses”.

Antes de o noivado ser oficializado, Kate já havia recorrido em algumas ocasiões à PCC por considerar que fotógrafos estavam invadindo sua vida privada.

__

Nome

Britney Spears

Idade

29 anos (02/12/1981)

Naturalidade

Kentwood, Louisiana (EUA)

Signo

Sagitário

Namorando Jason Trawick

Status

Apesar da pouca idade, Britney é velha conhecida do público americano. Está em cena desde os 12 anos, e apesar das peripécias que a levaram até a internação para desintoxicação por uso de drogas e atitudes polêmicas, Britney sempre retorna ao mundo do showbiz. Seu último lançamento, ¿The Singles Collection¿, foi a forma encontrada pela Jive Records comemorar seus dez anos de carreira como cantora.

__

Jonatas Faro não pode doar sangue por causa de tatuagem recente

Abalado com a tragédia que ocorreu nesta quinta-feira, 7, em uma escola no Rio de Janeiro, Jonatas Faro se mobilizou e resolveu ir doar sangue. No entanto, o sangue de Jonatas não pode ser coletado porque o ator fez uma tatuagem recentemente no corpo. Há quatro meses, ele escreveu na parte interna de seu braço a frase: “Lover of my soul” (amante da alma, em tradução livre).

Em seu Twitter, Jonatas se justificou: “Dever cumprido! O Hemorio está bem organizado e todos estão muito solícitos. Quem fez tattoo ou piercing há menos de um ano não pode doar”, escreveu ele.

____

O mundo dos famosos é cheio de rivalidades e quem está por cima hoje nem sempre estará em alta amanhã. Para acompanhar o sobe e desce da popularidade do seu ídolo
Adriana Lima Adriana Lima 78,6%
avaliações positivas*
21,4%
avaliações negativas*


Adriane Galisteu Adriane Galisteu 49,4%
avaliações positivas*
50,6%
avaliações negativas*

Angelina Jolie e Natalie Portman curtem festas do Globo de Ouro

Veja onde os famosos celebraram a noite da premiação, em Los Angeles

Hospedagem de Sites Rent Server

Angelina Jolie ao lado de David Fincher, ganhador do prêmio de Melhor Diretor, por “A Rede Social”, na festa da Sony Pictures

Hospedagem de Sites Rent Server

Depois da cerimônia, Natalie Portman e Anne Hathaway passaram pela festa da WB e Instyle

Hospedagem de Sites Rent Server

Robert Pattinson passou pela festa da NBC Universal, assim como a talentosa Julianne Moore, que posou ao lado de Anette Benning com quem atuou em “The Kids Are Alright”

Michael Douglas faz retorno ao tapete vermelho após câncer

Hospedagem de sites Rent Server

Ator participou do Globo de Ouro em Beverly Hills

Ao lado de Catherine Zeta-Jones, Michael Douglas parece ter voltado a sua rotina de estrela de Hollywood depois de lutar por seis meses contra um câncer na garganta. O ator participou da 68ª edição do Globo de Ouro neste domingo e circulou de mãos dadas com a mulher pelo tapete vermelho.

“A família me ajudou muito. Tenho que agradecer o apoio, ficamos mais próximos ainda. Os médicos também fizeram diferença na minha recuperação”, disse Douglas no evento, exibido ao vivo no Brasil pela TNT.

Em entrevista ao programa Today Show, da NBC, exibida na última terça-feira, ele revelou que está curado. “As probabilidades são, agora, de que o tumor se foi, e do que sei sobre este tipo de câncer, possa dizer que o venci”. Após ser diagnosticado com um tumor maligno em fase 4, em agosto do ano passado, Michael Douglas passou por sessões de quimioterapia e radioterapia e chegou a perder 15 quilos com o tratamento intensivo.

—-

2010 – 11h52

Gisele Bündchen é fotografada nua durante troca de roupa em carro

Na semana passada, a top model Gisele Gisele Bündchen foi flagrada por um fotógrafo nua durante uma troca de roupa em carro em St. Barths, no Caribe.

Bündchen fez um ensaio fotográfico na última terça-feira na ilha caribenha

——

Lady Gaga pode participar do próximo filme dos Muppets

Da redação Portal de Exclusividades

Cantora estaria negociando para viver ela mesma ao lado de Caco, o Sapo, Miss Piggy e companhia

Diversos nomes de peso já tiveram participação confirmada no no novo filme dos Muppets: Jane Lynch, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo e Paul Rudd. Lady Gaga pode ser a próxima estrela a aceitar contracenar com Caco, o Sapo, Miss Piggy e toda a turma. A informação é do site da New York Magazine.

A cantora, que já demonstrou gostar da trupe anteriormente – até já usou um vestido feito com diversos “Cacos” no VMA de 2009 e para conceder uma entrevista na Alemanha (vide vídeo abaixo) – estaria sendo procurada pela produção para fazer uma participação no filme, que reativa a cinessérie.

Três outros atores também estão sendo sondados: Eric Stonestreet (Modern Family), John Krasinski (The Office) e Ed Helms (Se Beber, Não Case e The Office).

Abaixo, veja Lady Gaga com figurino inspirado no personagem Caco:

—–

Modelo brasileiro Raphael Martins é o dublê de Robert
Pattinson

Os dois são ruivos, têm altura parecida, só que um é muito famoso e o outro
está experimentando o gostinho da fama agora. Aos 22 anos, o carioca Raphael
Martins hoje é conhecido como o vampiro brasileiro. Tudo porque o rapaz é sósia
do ator Robert Pattinson, protagonista da saga Crepúsculo, e conseguiu o
feito de ser escolhido como substituto do ator nas filmagens no Rio de Janeiro,
que acontecem desde da última sexta-feira (5).

No novo filme, Amanhecer, os personagens Edward e Bella passam sua lua
de mel numa ilha do Brasil. “Estou trabalhando em Paraty como standing (pessoa
que faz marcações de luz no lugar do ator). Isto é o máximo que eu posso falar”,
despista Raphael, fã dos livros e filmes da série.

Estudante de desenho industrial na PUC, e músico, ele toca piano e guitarra,
Raphael está junto com a equipe do longa desde a chegada deles ao País. A
semelhança do modelo com Pattinson, no entanto, vem chamando a atenção há algum
tempo. O moço até já fez trabalho como dublê do vampiro em um catálogo de moda
para a grife carioca Opção Jeans. A produção brasileira do filme chegou até ele
através de uma amiga em comum. “Fiquei surpreso e custei a acreditar quando fui
chamado. Me senti lisonjeado”.

Raphael garante que o assédio das fãs é tranquilo. Elas adoram compará-lo com
o galã americano: “Na Marina da Glória a abordagem foi maior, mas aqui em Paraty
está mais calmo. Eu tenho 1,80m e ele, 1,85m. De longe até confundem, mas de
perto nem acho que parece tanto”. Namorando há 9 meses, ele afirma que a amada
não tem ciúme e apoia o trabalho dele.

O medo de ficar marcado como sósia de Pattinson não passa pela cabeça do
menino criado em Coelho Neto: “É um trabalho de atuação. Não tenho a pretensão
de crescer em cima do Robert”.

As filmagens em Paraty
Depois de filmar cenas na Marina da Glória e na
Lapa, Raphael Martins e a equipe de Crepúsculo estão desde ontem em
Paraty. Entre as locações estão uma mansão paradisíaca e uma cachoeira na região
do rio Taquari.

Com o contrato de sigilo assinado, Raphael só pode falar os detalhes dos
bastidores de gravação após o término do trabalho. “O que posso dizer é que está
tudo correndo bem e que o clima é bem animado”. Sobre a possibilidade de gravar
cenas como dublê ou se teve em algum momento que entrar no carro do ator para
despistar as fãs, ele também teve que fazer mistério.

Além de desenho industrial, o rapaz estuda dramaturgia na Companhia de Teatro
Contemporâneo e nas duas carreiras se forma em 2012. A previsão de a equipe
voltar ao Rio é no sábado, caso não haja problemas.

——

Musa de ‘House’ lança filme do diretor Paul Haggis

Na noite desta terça-feira (9) foi realizada, em Nova York, a première de The
Next Three Days
, filme do diretor Paul Haggis – o mesmo de Crash, no
Limite
- que conta com a participação da musa do seriado House,
Olivia Wilde.

Além de Olivia, deram força ao evento astros como Russel Crowe, Liam Neeson e
Elizabeth Banks, também integrantes do elenco do filme.

Em The Next Three Days, um casal infeliz tem a vida destruída quando a
mulher, acusada de assassinatos, é levada pela polícia. Sua sentença é de 20
anos de prisão. O marido, convencido da inocência dela, decide agir. O filme
estreia nos Estados Unidos no dia 19 de novembro.

Olivia Wilde havia se afastado das gravações de House para participar
do filme de Haggis. À Entertainment Weekly, entretanto, a musa garantiu
que volta para a série ainda nesta temporada.

————-

TOP 10

A top brasileira Adriana Lima lidera a lista das modelos mais sexy do mundo organizada anualmente pelo site “Models.com”, referência no mercado de moda. Confira:

O segundo lugar ficou para a top holandesa Doutzen Kroes, seguida por Gisele Bündchen. As brasileiras Alessandra Ambrósio e Isabeli Fontana também entraram para a lista

——

Google é condenada a pagar indenização a Rubinho por causa de ofensas no Orkut

Empresa conseguiu redução da multa inicial, de 800 mil reais, ao alegar que retirou do ar perfis e comunidades que o piloto julgou ofensivos.

A Google foi condenada a pagar indenização de 200 mil reais a Rubens Barrichello por causa de comunidades e perfis no Orkut com ironias e ofensas ao piloto.

Rubinho havia pedido indenização de 850 mil reais por danos morais, mais R$ 50 mil para cada novo perfil falso inserido no domínio, mas o valor foi reduzido pela 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça, que atendeu parcialmente à apelação da Google do Brasil.

Barrichello entrou com ação para que a Google se responsabilizasse pelos conteúdos disponibilizados em seus domínios, entre eles o Orkut.

Exemplo de comunidade que ironiza o piloto

Em seu pedido, o piloto queria “que fosse excluído conteúdo lesivo à sua imagem (comunicados e perfis criados por terceiros), bem como ser indenizado pelos danos morais sofridos em razão da conduta ilícita de usuários do serviço e da mora em corrigir a situação”.

O relator do processo, desembargador Francisco Loureiro, afirma que “a autoria e, consequentemente, a responsabilidade primária pelo conteúdo das páginas é dos usuários, não do provedor, que apenas disponibiliza um espaço para que estes dêem vazão à sua criatividade”.

Para o desembargador, a Google só teria culpa total “no exato momento em que, tomando ciência do conteúdo ilícito dos perfis e comunidades, nega-se a retirá-los sem justificativa plausível”.

A Google foi notificada em 16 de junho de 2006 e respondeu em 12 de julho, afirmando ter encaminhado o pedido à Google norte-americana. Na fase de apelação, a empresa conseguiu provar que os perfis falsos foram removidos em 29 de julho daquele ano.

O valor da indenização por danos morais foi reduzido, e foi excluída a indenização de 50 mil por cada novo perfil ou comunidade criados ao longo do processo.

A criação de comunidades e de perfis falsos no Orkut tem sido uma dor de cabeça para a Google, que já foi condenada em outras ações por causa disso e até acusada de ser “plataforma de crimes e pedofilia“, segundo a justiça do Rio. O Brasil é líder entre os países que pedem a retirada de conteúdo da rede social. Além disso, a rede também já foi alvo de worms.

No entanto, o Orkut ainda é um sucesso no Brasil – pesquisas recentes apontam que a rede da Google é três vezes maior no país que o Facebook, que tem 500 milhões de usuários no mundo.

* com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo

————-

O que os famosos disseram no Twitter sobre a eleição 2010

4:28 | dom , 18/10/2010

Redação Portal Luxo

Bruno Mazzeo
@bmazzeo

Bom dia. Que todos pensem mais um pouquinho antes de votar. E que a gente possa ter segundo turno pra pensar ainda mais.

Não declaro voto. Como profissional do humor serei sempre “contra” quem estiver no poder e isso tiraria a credibilidade das minhas piadas.

Luciano Huck
@huckluciano

Ja votei. S/ dar nomes aos bois, alguma coisa esta fora da ordem, realizei q votei: PSDB, PT, PMDB, DEM e PSOL! Virou td farinha do msm saco

Adoro a lista dos candidatos a dep estadual…quem será melhor p/ o futuro do estado: o Baixinho do Gás ou o Didi Caminhoneiro!?

Danilo Gentilli
@ DaniloGentilli

DICA ELEITORAL: Qdo for votar leve uma colinha c/ vc. Mas não a cheire muito, senão vc acaba votando no @NetinhoDePaula

Astrid Fontenelle
@astridfontenell

Salve!! Acabei de ver Paulo Maluf, candidato sub Júdice. Há alguns anos o restaurante estaria cumprimentado-o. Hj um gato pingado abraçou-o

Helio de La Peña
@lapena

Demorou mas sufraguei. O Brasil vai ser outro agora!

Rolando o maior barraco na festa da democracia. Eleitoras batem boca na fila.

Essa é a eleição mais bundona que eu já vi.

Marcelo Tas
@marcelotas

Viva o povo brasileiro! RT @Bob_Fernandes: E em Caruarú, Pernambuco, um eleitor….mijou na urna.

Bem ao lado da minha seção eleitoral, botequim vendendo breja numa boa. Cerveja é bebida alcoólica ou café com leite?

Tiago Leifert
@TiagoLeifert

Fui descer a escada do colégio onde eu voto e uma senhorinha de bengala pediu ajuda. Ajudei. Mas o joelho dela estava melhor q o meu.

Maria Rita
@mroficial

Sensacional! RT @RealMORTE: Aviso: o próximo candidato que me enviar um santinho virtual vou levar pra conhecer um REAL!

Serginho Groisman
@oserginho

Votei . Agora esperar a decisão do povo brasileiro

Rita Lee
@LitaRee_real

Breakfast story. O dia estava chuvoso. O povo teria permanecido no conforto d suas casas ñ fosse o rei ter ordenado o comparecimento

urgente na praça central onde faria uma importante declaração. “Meus súditos e minhas súditas, a partir d amanhã a rainha assumirá o trono

e deve ser obedecida sem questionamentos, agora ela é o cara!”. O bobo da corte imediatamente levantou a mão e perguntou “Majestade o povou

quer saber pq vossa majestade está indo embora?”. O rei emocionado disse “Vou p o reino da Venezuela mas daqui 4 anos eu volto”. The End

Paulo Coelho
@paulocoelho

Orgulhoso de ser brasileiro. Ditadura nunca mais #votei

Gal Costa
@gal_costa

Voto em Salvador e estou em São Paulo. Vou justificar, se houver segundo turno estarei votando.

Lucia Veríssimo
@luciaverissimo

@cbsantos o voto no Brasil é obrigatório. Infelizmente. Com essa obrigatoriedade é q temos q conviver com votações tão questionáveis…

Ronaldo Fenômeno
@claroronaldo

Acabei de votar !!! Super tranquilo ! Vamos gente exercicio de cidadania vote com consciencia!!!

Roberto Justus
@RobertoLJustus

Saindo para votar! Espero que os eleitos entendam o tamanho de sua responsabilidade e que saibam lutar pelos interesses da sociedade!

Angélica
@angelicaksy

Votei!!!!, adoro votar, minha secao e sempre tranquila e organizada.agora e esperar…ESPERANCA!

——-

EXCLUSIVO – Jean-Claude Van Damme sofre ataque cardíaco, diz site

NOTÍCIA FAZ PARTE DO NOVO CONTEÚDO

Los Angeles – O ator belga Jean-Claude Van Damme sofreu um pequeno ataque cardíaco durante a gravação de seu último filme, “Weapon”, informou hoje o site especializado “Twitchfilm.net”.

“Parece que ficará bem”, disse Alex Klenert, da empresa Prodigy PR, da Califórnia, encarregado da publicidade do filme.

Van Damme, que completou nesta segunda-feira 50 anos, estava em Nova Orleans rodando o filme, cuja produção foi transferida da Romênia na semana passada.

No entanto, as gravações estavam interrompidas por algumas “complicações”. O leve ataque de coração sofrido por Van Damme aconteceu antes que o intérprete rodasse suas cenas em Nova Orleans, acrescentou a publicação.

O ator ingressou em um hospital local e foi visitado por sua esposa, Gladys Portugues, e seus dois filhos, mas recebeu alta e retornou imediatamente à Bélgica. A última fita do artista foi “JCVD”, onde Van Damme interpreta a si mesmo no meio de uma crise existencial.

Nos últimos meses, o ator americano Sylvester Stallone mandou mensagens públicas incentivando o colega a participar da segunda parte de “Os Mercenários”.

—–

Bill Gates

Bill Gates

Parte frontal da modesta casa do Fundador da Microsoft, Garagem e carro de Bill Gates, que lidera o primeiro lugar no ranking de pessoas mais ricas do mundo.

Bill Gates

A visão superior, para mostrar um pouco da extensão da propriedade

Paul Allen

Para quem não se recorda do nome, Paul Allen foi o co-fundador da Microsoft

Steve Ballmer

Aqui mora Steve Ballmer, o irreverente CEO da Microsoft

Uma visão mais aproximada

Steve Jobs

Agora, a visão superior da casa de Steve Jobs

Steve Jobs

A fachada da casa do fundador da Apple

Michael Dell

Visão superior da casa do fundador da famosa Dell

Aqui você pode ter uma ideia do formato da casa, que é um tanto diferente

Cathie Lesjak

Pequena com relação às anteriores, mas ainda belíssima, a casa de Cathie Lesjak, a CFO da HP

Eric Schmidt

Conheça agora, a casa de Eric Schmidt, o CEO da Google

É até difícil imaginar o tamanho de tal propriedade

Larry Page

Em sequência, passamos para um dos co-fundadores e presidente de produtos da Google

Larry Ellison

O Iate de Larry Ellison, CEO da Oracle

Paul Otellini

Fechando nossa galeria, a casa de Paul Otellini, CEO da Intel

Bill Gates

Visão frontal da casa com uma pequena aparição do iate de Bill Gates


08/11

Foto Flagra: Danielle Winits leva susto com “fã” em praia carioca

7110575_babado_danielle_winits_1gente___fotos_377_577

Danielle Winits levou um grande susto nesta sexta-feira (6). De papo com uma amiga na praia do Leblon, no Rio, ela foi abordada pelo personagem “fã”, do programa “Pânico na TV”, que chegou gritando, pedindo fotos e autógrafos

Portal Luxo

Depois, para se refrescar, a atriz foi até o mar dar um mergulho

3

———————–

18/10

Ups, Apareceu, fazer o que?

Celebridade

——————————-

Celebridade também da uma coçadinha não?

flagras

—————————————-

Precisamos dizer algo?

caroline

—————————-

10/10

Foto Flagra: Fernanda Paes Leme relaxa no mar e mostra corpo em forma

babado_fernanda_paes_leme_

Com o fim de “Paraíso”, da Rede Globo, e o tempo de folga, Fernanda Paes Leme foi aproveitar o sol da praia do Leblon, no Rio de Janeiro

De Olho Designer

A atriz foi mergulhar nas águas cariocas e brincou entre uma onda e outra, pegando ‘jacarés’, nesta terça-feira (06)

BLog de contos.sites.uol.com.br

———————————————

Sabrina Sato veste look curto e cavado e faz balada dupla em SP

Sabrina Sato não quis nem saber de ficar em casa, apesar do frio, na noite desta sexta-feira (09), em São Paulo. A musa do “Pânico na TV”, da Rede TV!, que adora modelitos curtos, tirou um pretinho básico do guarda-roupa e emendou uma balada na outra.

babado_sabrina_sato_

Com um look que deixava parte da cintura à mostra, em recortes estratégicos, Sabrina foi à apresentação de Preta Gil na boate GLS The Week, na Lapa. Ela ainda foi ao club Mokaï, nos Jardins, curtir o set list do DJ Kaskade.

Na The Week, a ‘japa’ acompanhou todo o gingado de Preta, que cantou junto com o público e foi prestigiada pela irmã, Marina Morena. No Mokaï, um ex-companheiro de Sabrina também se jogava na pista: Carlinhos, que recentemente participou de A Fazenda.

gil

Preta Gil coloca todo mundo para dançar

————————————

02/10

Foto Flagra: De shortinho e top, Letícia Birkheuer corre na orla do Leblon

www.deolhodesigner.com.br

O fim de semana acabou e a folga também: Letícia Birkheuer colocou a ginástica em dia na orla do Leblon nesta segunda-feira (28)

Web Designer Fabio Teodoro

Depois de correr, a atriz deu uma parada para tomar água, trocou o top pela parte de cima do biquíni e continuou o exercício apenas caminhando

=——————————————

Foto Flagra Confira

De Olho Designer

Sempre preocupada com as formas, Nana Gouvêa vestiu o macacão e foi a uma academia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (01)

www.deolhodesigner.com.br

A morena, musa do samba e das praias cariocas, também deu atenção à coluna

————————————-

17/09

Confirmado: Regiane Alves sobe ao altar em outubro

Depois de quatro anos de namoro com Thiago Antunes, Regiane Alves decidiu subir ao altar com o amado. Mas para celebrar a união, que acontecerá dia 10 de outubro em São Paulo, nada de tradicionalismos. A atriz revelou à coluna “Telenotícias”, do jornal O Dia, que vai fazer uma comemoração diferente: “Sempre fui contra as grandes festas. Queremos uma coisa menor, chamar as pessoas que fazem parte da nossa história e que viveram com a gente nesses quatro anos”.

Mas para organizar o enlace, a noiva confessa que está tendo trabalho. “O problema é que quando você está a fim de fazer algo diferente fica mais difícil do que o tradicional, uma festa já montada, mas se é um sonho vale a pena investir”, garantiu.

Alguns pontos, no entanto, já deixaram Regiane com os cabelos em pé: “Me estressei com vários orçamentos”, disse, fazendo coro com a grande maioria das noivas. Além disso, a atriz fica tensa quando falam de sua silhueta: “Todo mundo pergunta se vou emagrecer. Se não bastasse ter um monte de coisas pra fazer e ainda ter que ficar sem comer? Acho um absurdo!”.

E revela como será o modelito do grande dia, assinado por Lino Villaventura: “Meu vestido não é o clássico branco, é mais despojado, mais moderno. Estou muito feliz e tenho certeza que vai ser um momento muito especial”, comemorou.
—————————————-

“No Limite”: Rede Globo é condenada e proibida de exibir provas com animais no reality show

Os participantes desta edição de “No Limite” já tiveram, entre outras funções nada comuns, que comer um pequeno peixe vivo. No entanto, provas com esse tipo de conteúdo devem ficar de fora do roteiro do reality show a partir de agora. Isto porque, segundo a coluna “Telenotícias”, do jornal O Dia, a Rede Globo foi condenada por ação pública e proibida de gravar provas que envolvam animais de qualquer espécie e cenas de maus tratos.

A sentença, determinada pelo juiz Gustavo Henrique Cardozo Cavalcante, na última terça-feira (15), prevê multa de R$ 50 mil por cada programa exibido, caso seja descumprida a ordem judicial.

Ainda de acordo com a publicação, a emissora confirmou o recebimento da intimação e revelou que ainda está decidindo se vai recorrer ou não da decisão do juiz. Por enquanto, o diretor do programa, Boninho, está intimado a cumprir o que o juiz determinou.
———————————

Segurança interpretada por Grazi na próxima novela será sadomasoquista

Na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Bom Dia, Frankenstein”, Grazi Massafera vai viver uma vilã, que trabalha como chefe de segurança de um condomínio. Além disso, segundo a coluna “Página 3”, do jornal O Dia, na vida pessoal, a personagem Natasha será sadomasoquista.

E para aprender tudo do dia-a-dia dos seguranças, a atriz fez um laboratório na última quinta-feira (17) na Torre do Rio Sul, prédio empresarial no Rio com 40 andares e todo monitorado por câmeras. E o treinamento não para. Na próxima semana Grazi terá nova experiência no prédio do Bope, em Laranjeiras.
———————————————–

Foto Flagra: Emanuel, do BBB9, volta a ser criança em dia de praia com o filho

www.deolhodesigner.com.br
Designer

A quinta-feira (17) foi de diversão na praia para Emanuel e seu filho Lucas. Cheio de amor pra dar, o ex-BBB fez castelinhos na areia da Barra da Tijuca, no Rio

———————-

09/09

Bündchen tenta esconder, mas barriga de grávida já é bem visível; veja foto

Para Gisele Bündchen, já ficou difícil esconder a barriguinha de grávida. A modelo, que tem um apartamento em Boston, foi flagrada enquanto circulava pelo quintal, nesta terça-feira (08) pela manhã.

www.deolhodesigner.com.br

A top usava roupas pretas bastante discretas. O look com pinta de “estou em casa” era composto por calça de malha, camiseta e um agasalho de moletom, além de um boné.

Com a ajuda do marido, Tom Brady, Gisele ajeitou as espreguiçadeiras e cadeiras do local.

Designer

————————

Xuxa, Marlene Mattos e Globo são condenadas a pagar indenização de 500 salários mínimos por plágio

Xuxa Meneghel, Marlene Mattos e a Rede Globo foram condenadas pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) a pagar uma indenização de 500 salários mínimos a Virgínia Maria Oliveira Borges. A professora primária acusa a apresentadora, a diretora e a emissora de plágio, por usarem, sem sua autorização, sugestões de brincadeiras enviadas por ela à produção do extinto programa “Xuxa Park”, exibido entre 1997 e 2001.

Segundo os autos do processo, a professora é autora de brincadeiras infantis e detém o registro de propriedade intelectual delas. Ela expôs suas obras para a produção do programa, que acabou exibindo-as sem autorização.

A Corte do Rio de Janeiro sustentou que as três são responsáveis pela apresentação do programa – sem a participação de qualquer uma delas, não haveria o processo de plágio.

A defesa de Xuxa tentou livrá-la da pena, alegando ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) que a apresentadora atuava apenas como funcionária da Rede Globo e não poderia responder sequer solidariamente por eventual violação de direito autoral praticado pela emissora. De acordo com o pedido, Xuxa recebia os roteiros prontos e não tinha poder sobre o seu conteúdo nem conhecia a origem das ideias em que eram baseados.

O ministro João Otávio de Noronha, relator do processo, não acolheu o recurso e manteve a posição do TJRJ. Ele ressaltou que o TJRJ apoiou-se nos elementos de prova contidos nos autos a fim de reconhecer a participação solidária de Xuxa no plágio.

Ainda cabe recurso da decisão ao STJ e ao STF (Supremo Tribunal Federal).

———————–

08/08

——————–

Íris e Alemão – “Acidentalmente Apaixonados”

Alemão convida Fani para transar no quanto do líder!

———————————–

06/08

Ju Paes e Paola Oliveira conferem lançamento de livro sobre dietas

5660386_babado_valeska_1gente___fotos_433_288
2Juliana cumprimenta Heloisa Rocha e Marcella Amar, as autoras, que autografaram os exemplares da publicação nesta terça-feira (4), na Fnac da Barra da Tijuca

——————————————–

Priscila Pires lança sua Playboy em festa de 34 anos da revista

5681353_priscila_pires_1gente___fotos_433_288

Com direito a coroa, Priscila Pires, do BBB9, lançou sua Playboy na noite de quinta-feira (06). O tema do ensaio? Princesa Devassa;

2

Ela atraiu todos os flashes ao lado das coelhinhas da Playboy. A publicação também comemorou seus 34 anos na boate 00, no Rio de Janeiro


3

4

A ex-BBB chegou a bordo de um Mustang e brincou com o número de seguranças do local. “Não era para mim, mas para o carro”

5
O vencedor do BBB9, Max Porto, e seu amigo de confinamento, Flávio

——————————

Os brasileiros estão entre os mais ricos do mundo

img_1_26_870O ronaldinho Gaúcho de 29 anos e Gisele Bundchen de 28, estão entre os mais famosos e mais ricos do mundo com menos de 30 anos de idade. Segundo o ranking divulgado pela revista Forbes.
De acordo com a notícia o jogador faturou US$ 30 milhões de junho de 2008 á junho de 2009, fora contratos com a Nike pepsi e EA Sports.
Já a top model Gisele ficou em 10 lugar com o faturamento no valor de US$ 25 milhões com trabalhos.

Já a contora Beyoncé é a celebridade mais bem paga do mundo em torno de 87 mihões nos últimos 12 meses.

Publicado por Fabio teodoro

—————————–

Um rol de ricos e famosos, agora furiosos e embaraçados

Fabio teodoro
Em Nova York

Houve um tempo – foi há apenas dois meses? – em que as pessoas se sentiam orgulhosas por estarem na lista de clientes de Bernard L. Madoff. Eles conseguiram ser escolhidos e seu dinheiro estava recebendo o toque de Madoff, crescendo de forma constante e sólida nos tempos bons e ruins.

Lá estavam eles, ao lado de nomes de destaque do mundo dos imóveis, da comunidade esportiva, das artes e do mundo empresarial americano.

Hoje, essa lista é uma prova no Tribunal Federal de Falências em Manhattan, parte da documentação que registra a aniquilação da mágica de Madoff e do dinheiro de seus clientes. Os nomes de destaque ficaram com o rosto vermelho, furiosos e talvez embaraçados quando se viram pegos no que os promotores dizem ser o maior esquema de Ponzi (esquema de pirâmide) na história moderna.

Segundo o indiciamento criminal encaminhado quando ele foi preso em 11 de dezembro, o próprio Madoff confessou que as perdas dos investidores poderiam chegar a US$ 50 bilhões, com as vítimas variando de fundos hedge a empregados domésticos. Os muitos milhares de investidores comuns que perderam todas as suas economias confiadas a Madoff não terão nenhum conforto ao saber que poderão chorar ao lado de um formidável senador federal, um ator indicado ao Oscar, um notável produtor da Broadway e uma romancista respeitada.

Uma família lamentando sua herança de seis dígitos não ficará menos desolada ao saber que os herdeiros do cantor e compositor John Denver e do produtor cinematográfico pioneiro Irving Thalberg também sofreram perdas.

Mas isso provavelmente não impedirá qualquer um remotamente interessado no desastroso escândalo Madoff de dedicar um minuto (bem, talvez mais do que alguns minutos) para rodar os nomes da lista A da lista M.

De uma forma estranhamente democrática, cada uma das 13.567 contas de clientes, 84 delas por página, é listada em tipos minúsculos e em ordem alfabética pelo primeiro nome.

Assim, uma conta atribuída a Harold A. Thau, o produtor de teatro que representava John Denver e ajudou a produzir uma série de sucessos da Broadway (incluindo, de forma apropriada, “Glengarry Glen Ross” -“O Sucesso a Qualquer Preço”- de David Mamet) está na letra H, não na letra T.

A lista pode ser um tanto enganadora. Muitos de seus nomes são apenas de curadores ou agentes daqueles que de fato perderam o dinheiro, não das próprias vítimas. E alguns dos nomes podem nem mesmo pertencer à lista, como o liquidante reconheceu em uma declaração em seu site, www.madofftrustee.com.

Ainda assim, a lista com falhas é o primeiro passo para verificar as reivindicações legítimas contra o patrimônio de Madoff, que atualmente está avaliado em cerca de US$ 950 milhões.

Segundo o liquidante, a lista inclui cerca de 8 mil nomes reunidos a partir dos registros de Madoff – o que significa que um erro ou dois não deve surpreender ninguém – assim como os nomes de pessoas que procuraram o liquidante dizendo achar que eram clientes e queriam participar da ação.

Mas minúcias sobre sua precisão à parte, a lista abrange uma faixa eclética da vida e realizações americanas.

Apesar de suas contas não serem confirmadas, Barbara Gladstone, uma proeminente proprietária de galeria de arte de Nova York, está na lista. Assim como Sandy Koufax, o lançador que faz parte do Salão da Fama do Beisebol.

Na letra A está Abby Frucht, uma romancista de Oshkosh, Wisconsin, cujos pais idosos abriram as contas Madoff e a deixaram encarregada.

Na letra B você encontrará Burt Resnick, o locador de mais de 460 mil metros quadrados de imóveis em Nova York, cujo porta-voz confirmou que ele era cliente de Madoff.

Ele é apenas um de uma lista notável de proprietários e incorporadores imobiliários de Nova York que reconheceram ter perdido dinheiro com Madoff, incluindo Fred Wilpon, dono do (time de beisebol) New York Mets, e Anthony Westreich, um importante proprietário de imóveis cuja família construiu grande parte de Rosslyn, Virgínia, um subúrbio de Washington.

A lista inclui a empresa de representação artística de propriedade de Thau, o produtor da Broadway, apesar da precisão dessas contas ainda não ser confirmada. O endereço de sua firma também está presente em contas supostamente pertencentes a John Denver Concerts Inc., Ann Denver, ao ator John G. Malkovich e ao patrimônio de Katherine Thalberg, a filha da lenda do cinema.

Um porta-voz do senador Frank Lautenberg, democrata de Nova Jersey, confirmou que este e a fundação de sua família perderam dinheiro com Madoff. A lista também inclui os nomes de dois de seus filhos, que não puderam ser contatados para confirmação.

Vários advogados proeminentes estão na lista, incluindo o patrimônio do falecido Howard Squadron, que tinha entre seus clientes o gigante da mídia Rupert Murdoch.

Mas o nome legal mais chamativo pode ser o do próprio advogado de Madoff, Ira Lee Sorkin, que aparece em uma conta individual e como agente das contas de seus pais, ambos falecidos.

Finalmente, a lista inclui uma conta atribuída a Idee Schoenheimer, que é co-autora de um livro de receitas chamado “Great Chefs of America Cook Kosher” com Ruth Madoff, a esposa de Bernard Madoff.

—————————————————

A morte de Michael Jackson pode ter sido uma farsa,diz site americano

Site divulga foto e diz que Michael teria forjado a própria morte para fugir das pressões financeiras e da mídia.

Um site americano divulgou fotos que teriam sido tiradas três dias após a morte do cantor Michael Jackson e defende que o artista ainda estaria vivo e sendo localizado e outros lugares.

Segundo o site a morte teria sido uma farsa para ganhar dinheiro do seguro e fugir da pressão da mídia.

Procure neste endereço: http://www.michaeljacksonsightings.com/

Veja a tradução livre do Google:

Michael Jackson pode estar vivo !!!!! A foto acima foi tirada nodomingo 27 de junho de 2009. Houve outras aparições públicas. As pessoas têm e-mail-nos algumas coisas surpreendentes. Iremos postar as fotos nos próximos dias depois que eles são controlados por autenticidade. Mas pense: não faz sentido que o Rei do Pop finja sua morte neste momento da sua vida? Ser forçado a sair da reclusão e pagar enormes dívidas não seria uma força propulsora?

Michael Jackson está vivo! O homem que morreu 25 jun. era um sósia frequentemente contratado. Mas não era Michael. Michael está vivo e bem e mais feliz do que nunca. A entidade empresarial conhecida como Michael Jackson teve que morrer para libertar o artista Michael.
Sabemos que ele está vivo, porque já vimos imagens. Sim em breve postaremos. Este site é dedicado a trazer a verdade para seus fãs e, em última análise, para proporcionar uma Michael fórum para se comunicar com eles. Achamos que ele foi forçado a fingir a sua morte da mesma forma as empresas são forçadas à falência.
Aqueles perto de Michael tem conhecimento sobre o enredo de anos, era muito caro e complicado empreendimento. O homem que morreu tinha uma doença terminal e sua morte foi desde há muito. Fizeram-lhe cirurgia facial para ficar como Michael exactamente. Mesmo as impressões digitais se igualam. Sem dúvida a sua família tomou cuidado.
Em breve ele estará de volta. Sob um nome diferente e com uma face alterada,  melhor do que nunca, apesar de uma ‘harmonizer’ ter sido utilizado para disfarçar a voz dele.
Relaxe e tenha a certeza de que Michael ainda pode estar  mais feliz do que nunca, com liberdade de caminhar pelas ruas, ir às lojas e parques e sim ele vai ainda visitar os seus filhos, o novo Michael tem alterado cirurgicamente seu rosto, mas Se você olhar de perto você pode definitivamente dizer que, na realidade, é ele.
Michael vai andar entre nós. É por isso encorajamos todos os fãs de estar preparados para tirar fotos. Essa visão é dedicada a aparições de Michael Jackson . Vamos postar todas e quaisquer imagens que nos enviar. Michael quer se conectar com seus fãs, ele só quer correr de quem pretende controlá-lo

———————————

Elas sairam do armário (RICOS E FAMOSOS)

De uns tempos para cá muitas celebridades, sejam elas atrizes ou cantoras, resolveram sair do armário e revelar que é bissexual.

Umas já assumiram há algum tempo e namoram com outra mulher ou já deram declarações falando que já se envolveram ao menos uma vez com pessoas do mesmo sexo. Outras chegaram até a se separar do marido para levar adiante um romance com uma mulher.

fergie

A cantora Fergie se casou em janeiro deste ano com Josh Duhamel e assumiu a bissexualidade em maio. “Escreva desta maneira: eu definitivamente já experimentei, mas nunca tive uma namorada fixa” declarou Fergie ao jornal “The Sun”.

alanis

Também segundo o jornal “The Sun”, em 2003, a cantora Alanis Morissete admitiu que já teve uma “relação completa” com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres o tempo todo”. Alanis fez uma participação no seriado “Sex and the City” interpretando uma bissexual.

Ana%20carolina%20tel

A cantora brasileira Ana Carolina foi capa da revista ‘Veja’ em 20005 com a declaração “Sou bi, e daí?”. Ela revelou que começou a gostar de meninas com 16 anos e que sua mãe ficou reticente ao receber a notícia na época.

angelina-jolie-1

A atriz Angelina Jolie teve durante dez anos um romance com a modelo Jenny Shimizu, mas diz que desde que conheceu seu atual marido, Brad Pitt, abandonou as mulheres. “Nunca escondi minha bissexualidade”, disse ela à revista “Public”.

BrigitteNielsen

Dizem que a atriz Brigitte Nielsen pediu o divórcio de Sylvester Stallone porque foi flagrada na cama com a secretária, em 1987.

ThammyMiranda

Julia Paes, ex-namorada de Thammy Miranda, com quem chegou a fazer um filme pornô, fez sucesso com o público masculino depois de assumir sua bissexualidade. “Não gosto que me definam lésbica”, declarou Julia.

MeganFox

A atriz e modelo Megan Fox, estrela do filme “Transformers”, disse recentemente à revista “Esquire” que acha os homens sujos e que não tem problema em ser bissexual. Atualmente, ela namora com o ator Brian Austin, mas revela que já teve relações com outras mulheres.

Cláudia Jimenez

A atriz global Cláudia Jimenez foi casada durante dez anos com a personal trainer Stella Torreão, mas depois engatou um romance com o também ator global Rodrigo Phavanello.

cnixon

A atriz do seriado “Sex and The City”, Cynthia Nixon, revelou há poucas semanas que vai se casar com a namorada Christine Marinoni. Nixon assumiu o relacionamento assim que se separou de Danny Mozes. Juntas desde 2003, as duas noivaram em abril.

Dizem por aí que a ex-spice girl Geri Halliwell teve um caso com a cantora Bjork no começo de 2000 e que ela também se relacionou com a companheira de palco Mel B nos bastidores da turnê ‘Spice World’.

A cantora Lady Gaga falou para a revista ‘HX’ sobre sua bissexualidade. “Eu sou muito louca. Amo homens, amo mulheres e adoro sexo, mas atualmente estou envolvida com meu trabalho”.

Em 2008, a atriz Lindsay Lohan assumiu seu relacionamento com a DJ Samantha Ronson. “Só quero ter um ano feliz e saudável, continuar no caminho que estou e estar com a pessoa que eu gosto. E minha família”. O namoro das duas é cheio de indas e vindas.

Em abril deste ano, a cantora Marina Lima declarou à revista “Junior” que está procurando uma pessoa que seja madura e mais velha, sem se importar se é homem ou mulher. Ela esteve envolvida em polêmicas sobre um relacionamento com Gal Costa.

A cantora Pink negou durante anos possíveis romances com mulheres, mas em uma entrevista ao jornal “News of the World”, admitiu ser bissexual. “É assim que eu sou, é assim que eu me sinto.Eu acho desnecessário tocar nesse assunto, mas acho ainda mais idiota não discuti-lo. Parece que bissexualidade está na moda, e eu deveria ser também. Mas bom, eu não acredito em modinha. Eu acredito em mim”, disse.

———————————

Em vídeo no YouTube, Chris Brown diz que não é um monstro

0527_brown_youtube_video

Chris Brown

O rapper Chris Brown falou pela primeira vez sobre o episódio de agressão à sua ex-namorada, a cantora Rihanna, ocorrido em fevereiro deste ano. Em vídeo publicado no YouTube, o cantor disse aos seus “inimigos” que não vai a lugar algum. E aos fãs, afirmou: “Eu não sou um monstro”.
Chris também fala sobre seu novo álbum, “Graffiti”. O vídeo também teve uma breve participação do rapper Bow Wow

Assista o Vídeo aqui:

———————————————–

Angelina Jolie sofre acidente em gravação

angelina_jolie_7

A atriz Angelina Jolie teve que ser hospitalizada hoje após sofrer uma lesão durante a gravação do suspense “Salt”, mas algumas horas depois voltou às filmagens, informou a revista especializada “People”.

A estrela, de 33 anos, sofreu “uma pequena lesão” durante a filmagem de uma cena de ação em locações de Long Island (Nova York), confirmaram representantes do estúdio Columbia Pictures.

Angelina, mãe de seis filhos, arranhou o rosto e recebeu um golpe na cabeça, afirma a “People”, e, por isso, foi levada ao hospital mais próximo.

“Como medida de precaução, a senhora Jolie será levada ao hospital e será examinada”, disse o estúdio em comunicado.

A atriz recebeu alta e voltou imediatamente ao set. “Está bem”, disse o representante da estrela à revista.

Em “Salt”, Angelina interpreta uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) acusada por um desertor de ser uma espiã russa com planos de assassinar o presidente dos Estados Unidos, e, por isso, decide escapar enquanto tenta provar sua inocência

-———————————————–

Rede social é exclusiva para ricos e famosos

Uma rede social chamada aSmallWorld reúne apenas celebridades e pessoas ricas e glamurosas. “Impusemos um certo critério para manter a rede exclusiva. Além de estrelas como Naomi Campbell, que aparentemente pouco entra no site, membros do aSmallWorld incluem crianças ricas, executivos internacionais e especialistas em comunicação que querem expandir sua agenda de contatos. Para entrar, apenas com convite de um membro de confiança”, anuncia a página do site.

» Site quer conectar artistas e seus trabalhos
» Sites sociais se dirigem a pessoas mais velhas
» Site de relacionamento só aceita ricos, famosos e bonitos

“Se você não possui um convite, pode pedir aos amigos. Se nenhum amigo seu é membro, seja paciente”, avisa a rede. A rede, que tem sede em Nova York, possui apenas 265 mil membros, comparado aos milhões do Facebook.

O site é criação do banqueiro sueco Erik Watchmeister, que em suas viagens entre a Europa e os Estados Unidos sempre encontrou conhecidos. Watchmeister notou que existia uma comunidade que compartilha dos mesmos gostos, necessidades e desejo. Por que então não criar um fórum de trocas, permitindo que este mundo converse sobre hotéis e restaurantes caros, além de festas privadas em diversas capitais?

Aqueles que entram no aSmallWorld devem aderir às regras. Todas as conversas devem ser em inglês. Gramática correta é obrigatória. Vulgaridade, intolerância, pornografia e referências racistas também são proibidas.

Os webmasters da rede respondem rapidamente aos abusos. Os esforços parecem funcionar, a presença deste mal freqüente na Internet não se reflete no site. Discussões são baseadas em coisas mais práticas, como “onde comprar um diamante elegante e discreto”.

Mas nem todos os membros do aSmallWorld são felizes. Uma mulher escandinava estava prestes a morar com um homem que encontrou na rede seis meses antes quando descobriu que ele havia pedido outra namorada virtual em casamento.

Hoje, o site espera que sua lista de membros classe A atraia a publicidade de marcas de prestígio. E a rede precisa de mais participação de seus membros, que logam esporadicamente.

619111-7677-cp

Naomi Campbell é uma das celebridades que fazem parte da rede

-———————————————-

Um Orkut para os ricos e famosos

Chega ao Brasil o Elysiants, comunidade on-line só para quem pode celebrar a vida em grande estilo

0,,20687200,00

2

PARA POUCOS
Acima, página do Elysiants. Ao lado, Arthur De Groot (à esq.) e Ronald de la Fuente-Saez, donos do site,
em São Paulo

Houve um tempo em que o bacana era colecionar centenas de amigos em redes sociais como Orkut e Facebook – mesmo sem conhecer metade deles. O número de contatos virtuais era um termômetro de popularidade e status: quanto mais gente na lista de amigos, mais legal era o dono do perfil. Pois é… Era. Legal, agora, é ser “seletivo” – adjetivo predileto dos endinheirados nos dias que correm. Primeiro, esse conceito dominou festas e casas noturnas. Agora, rompendo o igualitarismo, os ambientes restritos chegaram à internet. Nesta semana, começa a operar no Brasil uma comunidade de luxo on-line chamada Elysiants, na qual só entram convidados. É o Orkut dos ricos.

Com sede em Hong Kong, o site tem 15 mil usuários e opera em Curaçao, Dubai e, agora, São Paulo. Os próximos lançamentos serão em Beirute, Abu Dhabi e Miami. O que esses locais têm em comum, além de certa cafonice? “Há muitos jovens que recentemente ganharam bastante dinheiro. São Paulo é a cidade onde mais se vende Louis Vuitton. Há muitas pessoas no Brasil que se identificam com o estilo de vida de nosso site”, diz Ronald de la Fuente-Saez, de 34 anos, um dos fundadores do Elysiants. Ele nasceu na Holanda, cresceu em Hong Kong e hoje vive no Caribe (na ilha de Curaçao). Fuente-Saez não quis revelar o valor do investimento no site (“Foi uma quantia obscena”) nem quem são os brasileiros que farão parte de seu clube, mas disse que tem uma lista com 600 nomes e que todos eles serão convidados para a festa de lançamento do site. Ela vai acontecer nesta terça-feira, 12, na seletíssima casa noturna Pink Elephant, em São Paulo. Estão na lista nomes como os estilistas Valdemar Iódice e Carlos Miele, os empresários João Paulo Diniz e Astrid Monteiro de Carvalho e o casal Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon.

Os convidados não pagam para usar o site. São empresas ligadas ao “estilo de vida celebrativo” – Ferrari, Diesel, Prada, Veuve Clicquot, entre outras – que dão viabilidade econômica ao projeto. Elas pagam para estar lá e se conectar diretamente com seu público-alvo, de alto poder aquisitivo. O nome escolhido para a rede social, aliás, não deixa dúvidas sobre sua natureza. Elysi vem de Champs-Elysées, avenida de Paris famosa por suas lojas de artigos luxuosos. E ants significa formigas, na tradução do inglês – animais cuja comunidade, segundo Fuente-Saez, está entre as mais seletivas do mundo.

Por trás da iniciativa empresarial, há pesquisas que mostram que as pessoas – sobretudo as ricas – não estão interessadas em quantidade de contatos, mas em qualidade. “Criamos uma rede social menor, em que os participantes possam se relacionar com quem tenham realmente afinidade”, diz o empresário. Enquanto a média de contatos no Orkut é de mil pessoas por usuário, no Elysiants ela está em torno de 30. “O Facebook ficou popular demais”, diz a relações-públicas Fernanda Barbosa, que já faz parte da comunidade exclusiva. Outro usuário, o empresário Giulianno de Lucca, dono da Pink Elephant, sofre para barrar os indesejados que gostariam de participar da comunidade de sua casa noturna no Facebook. “Muita gente não tem o perfil que a gente quer”, afirma ele. “No Elysiants, as pessoas já estão pré-selecionadas.”

Para lançar o site em grande estilo, os sócios querem fazer uma festa memorável. Os convidados que confirmarem presença serão apanhados em casa com automóveis BMW. O bufê será preparado pelo chef do hotel Grand Hyatt. É tudo na faixa, mas o champanhe será pago – e a renda doada para uma instituição de caridade.

Os sócios do Elysiants querem quebrar na festa um dos recordes de ostentação da noite paulistana. É assim: na Pink Elephant, cada vez que se pede um champanhe Veuve Clicquot Jéroban (de R$ 2.800) ou dez garrafas de Clicquot normal (R$ 485 por garrafa), a mesa que fez o pedido vira o centro das atenções. É iluminada por um canhão de luz e a presença do cliente perdulário é anunciada nos alto-falantes. Tudo isso ao som do tema do filme Super-Homem. Essa música já foi tocada duas vezes em uma noite para o mesmo cliente. O site que tem por mote “celebrar a vida com estilo” pretende fazê-la tocar mais vezes na terça-feira.

Eles são bem-vindos
Os 600 brasileiros convidados para o Elysiants estão na lista da festa de inauguração do site, que acontece nesta semana na casa noturna Pink Elephant, em São Paulo

3

ANA PAULA JUNQUEIRA
Festeira socialite paulistana, conhecida por ser amiga da modelo Naomi Campbell

4

DANIELLA CICARELLI
A modelo mineira é famosa pelo casamento relâmpago com o craque Ronaldo Fenômeno

5

EIKE BATISTA
Primeiro brasileiro na lista de bilionários da revista Forbes deste ano

6

ISABELLA FIORENTINO
A modelo paulistana apresenta a versão nacional do Esquadrão da moda, no SBT

7

LUCIANA GIMENEZ
A apresentadora é casada com o dono da Rede TV! e tem um filho com Mick Jagger

8

RICARDO ALMEIDA
O estilista paulistano é a maior referência brasileira em roupas sociais masculinas

9

RICO MANSUR
Empresário paulistano famoso pela agitada vida noturna e pelas belas companhias femininas

10

RONALDO
O jogador do Corinthians, ídolo internacional, costuma celebrar a vida, sobretudo a noturna

————————————————————————–

Emigração evitará queda de população nos países ricos

Nações Unidas, 11 mar (EFE).- Os países ricos não sofrerão perda populacional até 2050 graças às dezenas de milhões de emigrantes que receberão das regiões mais pobres do planeta, segundo um relatório divulgado hoje pela ONU.

O estudo atualiza com números de 2008 as tendências demográficas em nível mundial para servir de indicador às análises realizadas pelas diversas agências do organismo mundial.

Os autores do documento confirmam as projeções realizadas há dois anos pela ONU de que a população mundial ultrapassará os 9 bilhões em 2050 e que alcançará 7 bilhões em 2012, um aumento de 200 milhões em comparação com os 6,8 bilhões atuais.

A maior parte dos 2,3 bilhões de pessoas a mais em 2050 vai se originar nos países em desenvolvimento, onde a população passará de 5,6 bilhões, em 2009, para 7,9 bilhões, de acordo com o relatório.

Já a população do mundo desenvolvido experimentará uma leve alta, de 1,23 bilhão para 1,28 bilhão, o que as Nações Unidas atribuíram à emigração.

O documento assegura que, se não fosse pela média anual de 2,4 milhões de pessoas que emigram às nações ricas, a população desses países mais industrializados cairia para 1,15 bilhão até 2050. EFE

—————————————————————————————-

Orkut dos ricos e famosos


Dia 25 de fevereiro de 2008, será o lançamento do “Orkut dos ricos” no Brasil: a rede social exclusiva Social Life, criada pelo empresário Nilton Alexandre de Souza e mais três investidores paranaenses. O site pretende oferecer várias funcionalidades extras, além daquelas já oferecidas pelas redes de relacionamento atuais como possibilidade de fechamento de negócios, serviços, consultorias, entretenimento, informação e até oportunidades de emprego.

sociallife

A idéia pega onda no crescente sucesso das redes sociais como Orkut, Facebook e MySpace e é inspirada no ASmallWorld – rede para ricos americanos e que conta hoje com 260 mil usuários, 7% deles brasileiros. o Social Life, é um site onde “as personalidades mais famosas e bem-sucedidas do Brasil vão poder mostrar seu estilo, luxo e glamour”. O público-alvo do projeto são as famílias das classes A e B, cuja renda é de mais de dez salários mínimos por mês (R$3,8 mil), fatia da sociedade que aumentou 7,3% em 2007, segundo pesquisa da Latin Panel. Espera-se que novo site renda 4,3 milhões por mês aos criadores.

Embora qualquer pessoa possa se cadastrar e convidar amigos, todos deverão passar pelos rigorosos critérios estabelecidos pela equipe da Social Life, que irá checar dados como perfil pessoal, social e profissional do candidato. Apenas os selecionados serão efetivamente usuários do sistema, além de ter que pagar R$ 79 por mês para continuar usando o serviço. O Social Life espera receber 550 mil pessoas até fevereiro do ano que vem, sendo que apenas 10% deverão ser aceitos. Após fevereiro de 2008, apenas pessoas convidadas pelos usuários poderão entrar.

———————————————————————————————————————-

John Travolta luta para voltar à vida normal por causa da filha(RICOS E FAMOSOS)escrito em quarta 18 fevereiro 2009 23:42

1234997243

Depois da morte de seu filho Jett, de 16 anos, em janeiro, nas Bahamas. O atorJonh Travolta e sua mulher Kelly Preston estão tentando de todas as maneiras voltar à vida normal por causa de sua filha Ella, de 8 anos.

Segundo uma fonte próxima à família revelou à revista “People”, o casal está arrasado. “Eles estão tentando manter a normalidade por causa de Ella. Mas a vida não é normal sem Jett.”

A família de John Travolta está abalada. Depois de enfrentar a trágica morte de Jett, o ator ainda está na justiça contra duas pessoas que tenteram extorqui-lo. Uma delas é o motorista da ambulância que levou Jett ao hospital e a outra é uma senadora do país.

—————————————————————————————-

Angelina Jolie teria recusado convite para viver mãe de óctuplos no cinema(RICOS E FAMOSOS)escrito em sábado 21 fevereiro 2009 16:58

1235232684

A história de Nadya Suleman, a mulher que ficou famosa mundialmente ao dar à luz óctuplos, poderia muito bem ter virado filme se não fosse a recusa da atriz que viveria a mãe dos gêmeos: Angelina Jolie.

De acordo com o site PopCrunch, o tablóide National Enquirer noticiou que a estrela foi abordada por um “grande produtor de Hollywood”, que teria lhe oferecido o papel de Nadya em um filme sobre a mãe solteira de oito bebês.

“É um grande papel dramático, um personagem complexo… e a mulher é igualzinha a você!”, teria dito o executivo à Angelina. Só que a resposta da esposa de Brad Pitt não foi a imaginada pelo produtor.

“Você está brincando? Não, não! E esta é minha resposta final”, teria rebatido Angelina – que, segundo rumores, ficou “assustada” com a incrível gestação de Nadya Suleman.

————————————————————————————-

Michael Jackson prepara retorno aos palcos em Londres(RICOS E FAMOSOS)escrito em domingo 22 fevereiro 2009 01:07

1235261292

O rei do pop, Michael Jackson, está negociando a realização de shows em Londres para este verão (hemisfério norte), indicou neste sábado à AFP uma fonte ligada às negociações.

Ao ser questionada sobre as informações publicadas pelo Times, pelo Sun e pelo Daily Mail deste sábado, essa fonte confirmou que o cantor americano pensava em retornar aos palcos em Londres.

O cantor de “Thriller” receberia um salário de 1,5 milhão de libras (2,1 milhões de dólares) por show, o que contribuiria para reduzir suas dívidas, informaram esses jornais britânicos.

Se essa série de apresentações se confirmar, este será o retorno de Michael Jackson desde que foi absolvido em 2005 da acusação de ter molestado um menino de 13 anos.

“É provavelmente o maior ‘showman’ do mundo e Michael deseja agora por um ponto final em sua posteridade musical”, explicou uma fonte ligada às negociações ao jornal Times.

As entradas VIP poderão ser vendidas por cerca de 1.000 libras e Michael Jackson receberia até 150 milhões de libras (214 milhões de dólares) por essa série de shows previstos para a casa de espetáculos londrina O2, com capacidade para 20.000 pessoas, segundo o Sun.


—————————————————————————————-

Comercial chinês ‘faz’ David Beckham sofrer de impotência sexual (RICOS E FAMOSOS)escrito em terça 24 fevereiro 2009 19:42

Além da fortuna e da fama, o que o craque inglês David Beckam  e os astros Keanu Reeves e Sean Connery têm em comum? Os três sofrem de impotência sexual, segundo os comerciais de um remédio na China.

De acordo com o site Radar Online, as imagens de Beckham, Reeves e Connery estão sendo usadas de forma não autorizada nas propagandas da Selikon, pílula de fórmula semelhante ao Viagra usada para combater a impotência.

No comercial “estrelado” por Beckham, o ídolo do futebol inglês e marido da ex-Spice Girl Victoria Beckham aparece em versão redublada, atribuindo sua virilidade ao medicamento.

“Quer saber como eu consigo continuar forte, correndo em campo? As pílulas de Selikon me ajudam. E são também a arma secreta com a qual consigo satisfazer Victoria”, “conta” Beckham no comercial.

Já na propaganda que mostra Sean Connery, o astro escocês diz que Selikon lhe garante juventude eterna: “Com a ajuda das pílulas, sou James Bond e tenho 25 anos para sempre”, segundo o site do jornal britânico “News of the World”. Não há descrição do comercial com a “participação” de Keanu Reeves.

Segundo o Radar, as leis chinesas são bastante flexíveis quanto ao uso não autorizado de imagem de celebridades em comerciais. Portanto, tudo leva a crer que a falsa fama de Beckham, Connery e Reeves continue correndo livremente pelo território do país

———————————————————————————————————————————————–

07/05/200309h48

Internet abriga fofocas de ricos e famosos; veja sites


De: Fabio teodoro


Fofoca e intriga. Os dois verbetes são sinônimos de mexerico, que, na opinião do psicólogo e professor da universidade de Know (EUA) Frank McAndrew, tem a função de informar quem está ao seu lado para poder conviver de acordo com seus interesses.

A internet é o maior depósito de informações da vida alheia. Sites abrigam fofocas de ricos e famosos, festas de turmas de faculdades, com blogs que narram as baladas de forma caliente, além de fotos de câmeras indiscretas.

A seção Fofoca do Universo da Mulher (www.universodamulher.com.br) traz notícias e fotos da vida pessoal de artistas. Babado (babado.ig.com.br) permite buscar sobre celebridades por nome ou por imagem.

O Fuxico (ofuxico.uol.com.br) é dividido em várias seções e tem links para colunas de Falcão e Kledir.

Mais sofisticado, o Glamurama (www.glamurama.com.br), da jornalista Joyce Pascowitch, permite ao curioso ver galeria de fotografias de eventos na cidade de São Paulo e ler notas curtas.

Com design bem-humorado, a página Cineart (www.cineart.com.br) traz na seção Fofoca (acessível ao encostar o mouse nos copos de refrigerante) notícias de celebridades, como Drew Barrrymore e Mariah Carey. O fundo da tela dessa seção traz um dos cartazes do filme “Janela Indiscreta”, de Alfred Hitchcock.

Na Folha Online (www.folha.com.br), acesse Ooops!, do colunista Ricardo Feltrin, e confira os bastidores do mundo artístico. Em Mix Brasil (www.mixbrasil.com.br), confira a Central de Notícias sobre o mundo GLS.

A versão on-line da revista “People” (www.people.com) conta detalhes de artistas.

Em inglês, o jornal sensacionalista britânico “The Mirror” tem vários colunistas dedicados a comentar a vida alheia. Um exemplo é a 3AM (www.mirror.co.uk/3am), escrita a seis mãos. Outra seção de fofocas do britânico “The Sun” está em www.thesun.co.uk/section/0,,4,00, que traz a coluna Bizarre.

Várias personalidades movem processos quando fotos sem autorização prévia são publicadas na imprensa. É o caso da atriz Catherine Zeta-Jones, que está processando a revista “Hello!”. Leia mais aqui.

A maledicência também pode ser mortal. Um mexerico sobre a vida do cineasta japonês Juzo Itami o teria levado a se suicidar em 1998. Em www.igutenberg.org/exteri19, leia detalhes sobre os efeitos da publicação de um semanário que trazia fotos do cineasta de 64 anos ao lado de uma jovem com menos de 30 anos.

No site História por Voltaire Schilling, há um artigo que aborda o falatório da criadagem na Rússia czarista e os encontros ao anoitecer, presididos pelo mordomo ou governanta, para fazer cochichos (www.terra.com.br/voltaire/artigos/diana2.htm#inicio).

———————————————————————————————————————————————

Os ricos e famosos

Quem são os vinte que mais faturam
no meio artístico no Brasil, quanto eles
ganham e como chegaram ao topo

Editor: Fabio teodoro

No Brasil, quando se pergunta a uma criança o que vai ser quando crescer e ela responde “artista”, os pais costumam torcer o nariz. Essa ocupação, com todo o romantismo que a cerca, costuma ser associada a falta de emprego fixo, a contracheque sem valor definido no final do mês. Esses problemas que afligem a maior parte dos atores, escritores ou músicos transformam-se em vantagens quando um artista é daqueles que hipnotizam as multidões. São pouquíssimos, mas esses têm os bolsos estufados por fortunas que o homem comum, assalariado, tem até dificuldade de imaginar. Não há limites para seus ganhos, como mostra um levantamento feito por VEJA dos mais bem pagos do show biz nacional. Campeão da lista, o apresentador Gugu Liberato, do SBT, embolsa todo mês, em média, 1,5 milhão de reais. Isso equivale a 50 000 reais por dia. Um assalariado que ganhe 2 500 reais por mês levará cinqüenta anos para atingir a renda mensal de Gugu, que ganha umas 35 vezes mais do que um presidente de multinacional de grande porte no Brasil. O cantor e compositor Roberto Carlos, o segundo da lista, embolsa 1,1 milhão por mês. Xuxa, a medalha de bronze, está na casa de 1 milhão.

Muitos artistas até têm holerite, mas em geral o valor que vem expresso lá corresponde a uma porção pequena de seus ganhos. Porque ser artista, nos dias atuais, é ter como maior capital a própria imagem – e esta pode render dividendos de várias formas diferentes, na televisão, nos palcos, em livros, em shows, em comerciais e em todas essas coisas somadas. Na lista publicada ao lado, estão estimados os ganhos dos vinte mais no período entre maio de 1995 e abril de 1996. O critério utilizado foi inspirado no da revista americana Forbes, que faz todos os anos uma lista parecida. Foram computados apenas os chamados “ganhos de imagem” – ou seja, o que cada artista fatura em sua especialidade acrescido do que ele ganha em outros ramos por ser ele mesmo. No caso de Roberto Carlos, o segundinho da relação, computou-se o que ele ganha com discos e com shows. Somou-se também o que ele fatura em comerciais de televisão – um ganho de imagem, já que ele não seria convidado para fazer propagandas se não fosse Roberto Carlos.

Deixaram-se de lado seus investimentos paralelos em imóveis, concessionárias de automóveis e franquias de fast foods – qualquer pessoa pode fazer esse tipo de negócio e sair-se bem. Não prenda o suspiro. É isso mesmo: o rei ganha, como empresário, outro caminhão de dinheiro, que por questões de método ficou fora desta lista. O número que está aí ao lado, 1,1 milhão de reais, é uma estimativa do que em média ele coloca limpinho no bolso todos os meses – apenas sendo Roberto Carlos, em shows e discos. E Silvio Santos, onde está ele? O sorridente do SBT seria o primeirão, é claro. Embolsa todo mês a fábula de 3,5 milhões de reais só com ganhos derivados de sua imagem (veja quadro à pág. 139). Mas, sendo dono de emissora, não vale. Como patrão de si mesmo, Silvio pode-se dar o salário que bem entender. E se dá o que jamais pagaria a um funcionário.

MESADA – De um exame preliminar da lista decorrem logo duas conclusões. A primeira, óbvia, é de que a televisão é o veículo mais eficiente para um artista valorizar seu capital – a imagem. Quase metade dos vinte artistas da lista (Gugu, Roberto Carlos, Xuxa, Jô Soares, Fausto Silva, Angélica, Tom Cavalcante, Fábio Júnior, Miguel Falabella) está ligada à TV por algum tipo de contrato. Mas nenhum deles tem como principal fonte de rendimentos o salário que recebe da emissora. Todos ganham mais com atividades paralelas ou com anúncios comerciais e merchandising. A segunda conclusão é esta: o que dá mais dinheiro a um artista, no Brasil, é ir aonde o povo está, ou seja, fazer shows e espetáculos teatrais. Treze dos vinte nomes da lista ganharam dinheiro no último ano com essas atividades (Roberto Carlos, Xuxa, Beto Carrero, Raça Negra, Zezé di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo, Jô Soares, Angélica, Tom Cavalcante, Fábio Júnior, Chitãozinho e Xororó, Miguel Falabella e os Mamonas Assassinas, tragicamente desaparecidos num acidente aéreo).

Decorre dessa lucratividade dos shows o fato de que nove dos vinte integrantes da lista estejam de alguma forma ligados à música, se computarmos Xuxa e Angélica, que também lançam discos. Fazer shows no Brasil é uma atividade fabulosamente lucrativa. Primeiro, pelo tamanho do país. Uma turnê nacional de um artista brasileiro chega a 120 shows, número que um artista europeu só igualaria se percorresse, numa turnê internacional, a maioria dos quinze países da União Européia. O segundo motivo que transforma o show em negócio biliardário é o número e o tamanho das casas existentes para esses espetáculos. Há dez com capacidade acima de 1 500 pessoas e mais uma infinidade de ginásios espalhados pelo país. No caso dos músicos, as turnês chegam a corresponder a 80% de seus ganhos. O resto fica quase que exclusivamente com a vendagem de discos. É irrisória a porção que vem de direitos autorais, porque a arrecadação costuma ser baixa no Brasil. Roberto Carlos, que é autor de centenas de músicas de sucesso, fatura com isso cerca de 25 000 do 1,1 milhão de reais que embolsa por mês – cifra destinada à mesada que o rei paga à sua mãe, Laura.

FILÉ – Para fazer jus a rendimentos tão bons, os artistas trabalham como loucos. Uma turnê de shows ou uma excursão teatral é uma atividade exaustiva, que exige viagens quase que diárias e envolve um desgaste considerável. O dinheiro arrecadado com campanhas publicitárias ou merchandising é igualmente polpudo e vem com um esforço um pouco menor. É por causa de merchandising que Gugu Liberato é o primeiro da lista. Ele tem o melhor contrato da televisão brasileira porque tem direito, ele próprio, a comercializar 12% do merchandising de seu programa. Por merchandising entendam-se aquelas propagandas que o artista faz no meio de seu programa, emprestando a própria credibilidade ao produto que anuncia. No Domingo Legal, que apresenta no SBT, Gugu fala de coisas como tempero Sakura, pomada Minâncora, seguros de saúde Blue Life, meias Lupo e o leite fermentado Yakult. Seu outro programa, Sabadão Sertanejo, não tem merchandising. Com isso, acrescenta ao seu salário básico de 45 000 reais cerca de 1,2 milhão. Só ele, na televisão brasileira, morde tanto. Os demais artistas ganham porcentagem sobre o merchandising. Faustão fatura algo em torno de 160 000 reais por mês com essa atividade. Roberto Carlos é outro que subiu ao pódio graças a um contrato publicitário com uma multinacional, a Nestlé. Com esse contrato, ele embolsou 4 milhões de reais, praticamente o mesmo que ganhou durante o ano inteiro fazendo shows (4,26 milhões).

Como se vê, no caso da televisão, o grosso dos rendimentos vem de participações em merchandising, que, principalmente no caso dos animadores, são uma recompensa à fantástica lucratividade de seus programas. Faustão ganha cerca de 2,4 milhões de reais por ano, mas, no mesmo período, seu programa fatura em torno de 60 milhões, o mesmo que o de Silvio Santos. O de Gugu fatura a metade. São números expressivos. Para ter uma idéia, estima-se que a Globo fature, anualmente, cerca de 225 milhões de dólares com suas telenovelas, consideradas o filé mignon da emissora. Só que fazer novela é bem mais caro do que produzir um programa de auditório.

TOMATES - Outra característica da carreira artística é que, nela, é possível fazer dinheiro mais rápido do que praticamente em qualquer outra, e também ganhar aumentos impensáveis em outras profissões. Em 1985, os irmãos Luís José e Emival Etero plantavam tomates no interior de Goiás. Em 1988, cantavam em churrascarias de beira de estrada. Em 1990, graças à música Entre Tapas e Beijos, e já com os nomes de Leandro e Leonardo, ficaram milionários da noite para o dia. Destronados por Zezé di Camargo & Luciano, formam hoje a segunda dupla sertaneja do país, mas mesmo assim estão na lista, em oitavo lugar. Não plantam mais tomates e têm até uma bolacha de coco com seu nome. No início dos anos 80, Augusto Liberato era repórter do Programa Silvio Santos e ganhava o equivalente, hoje, a 1 000 reais por mês. Transformado em apresentador de uma hora para outra, melhorou de vida. Mas seu salário, num primeiro momento, era uma brincadeira perto do 1,5 milhão de hoje. Ganhava o equivalente a 4 000 reais por mês. De aumento em aumento, continuou escada acima, mas o degrau gigante só foi transposto em 1988, época em que a Globo tentou contratá-lo e Silvio contra-atacou a golpes de dólares.

Na mesma época em que os irmãos goianos plantavam tomate, Monica Buonfiglio ganhava a vida jogando búzios em feiras esotéricas de São Paulo. Há dois anos, escrevendo livros sobre anjos, virou um fenômeno do mercado editorial. Hoje ocupa o 12º lugar entre os mais bem pagos do show business brasileiro, embolsando por mês, em média, cerca de 200 000 reais.

ROYALTIES - Monica é um fenômeno que merece ser estudado mais de perto, porque é incrível que ganhe tanto dinheiro escrevendo livros sobre anjos. Não há, porém, nenhuma explicação celeste para tal cifra, a não ser talvez a ingenuidade do ser humano. No início, seus livros eram recusados por todas as editoras, pois se considerava que não tinham espaço nem no mercado esotérico. Sem escolha, Monica juntou um dinheiro e resolveu editar os próprios livros. Com o sucesso, hoje é ela quem recusa as propostas de editores. Melhor de tudo: seus ganhos não ficam restritos aos royalties, que chegam, no máximo, a 15% do preço de capa. É por esse motivo que entrou na lista. Ela fica com o lucro bruto, da ordem de 2,4 milhões de reais no ano passado, o que dá uma média de 200 000 reais por mês. Os royalties baixos explicam por que aparecem apenas três representantes do segmento “livros” na lista. Nenhum deles ficou milionário com os royalties nacionais. Monica Buonfiglio deve sua fortuna ao fato de ser dona da própria editora. O fenômeno Paulo Coelho, o sétimo colocado, embolsou 2 milhões de dólares pelos direitos de vendagem de seus livros no exterior. Lair Ribeiro, meio em baixa nas livrarias – há muito tempo seus títulos não aparecem entre os mais vendidos -, continuou ganhando dinheiro com suas palestras e com a venda de seus produtos no formato fascículo ou fita cassete.

A passagem súbita, no caso dos artistas, do status de assalariado para o de milionário se deve em parte ao fato de que, para chegar ao sucesso, talento não é tudo. A fórmula do sucesso, se existisse, poderia ser equacionada, de maneira simples, nos termos talento mais oportunidade. Xuxa iniciou sua carreira como muitas modelos fotográficas: posando ao lado de gente famosa, fazendo pequenos papéis em filmes, tirando fotos desinibidas para revistas. Provavelmente não sairia desse círculo se em 1983 as emissoras de televisão não estivessem investindo em programas infantis para atender à demanda de um tipo específico de telespectador, a criança, e de um gênero também determinado de anunciante: as fábricas de brinquedos. Com todo seu talento para trabalhar nesse segmento, Xuxa provavelmente não seria a Xuxa se tivesse aparecido hoje, quando a indústria de brinquedos está em crise com a concorrência dos importados e os programas infantis estão perdendo terreno na televisão. Tanto que a maior parte do que Xuxa faturou no ano passado (veja quadro à pág. 135) não foi com televisão, mas com contratos de publicidade e merchandising.

Outro fenômeno interessante nesse mercado, no caso do artista que atua em mais de um meio, é como os ganhos de imagem crescem em progressão geométrica. Tom Cavalcante começou na televisão fazendo o João Canabrava da Escolinha do Professor Raimundo. Era um ilustre desconhecido. O prestígio ganho com o personagem, que se tornou o mais popular do programa, serviu para alavancar a carreira de Tom no teatro. No período pesquisado, faturou, em média, 150 000 reais por mês em shows. O sucesso de seu show estabeleceu o prestígio do comediante, que foi convidado para um papel mais nobre na Globo, o do mordomo Ribamar em Sai de Baixo. O programa acabou virando líder de audiência e o faturamento dos shows de Tom também aumentou. Está hoje em torno de 300 000 reais por mês. O prestígio no palco e na tela acabou contribuindo também para uma elevação enorme do seu salário na emissora carioca, de 7 000 reais mensais para 40 000.

Na lista dos vinte mais nota-se também que ela é composta, basicamente, por artistas ditos “populares”. Na música, nada de Chico Buarque, Gilberto Gil ou Djavan. Estão lá Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, Raça Negra, Fábio Júnior. Se se fizesse uma lista dessa todos os anos, na área musical provavelmente se repetiriam os nomes de Roberto Carlos e os dos sertanejos. Roberto porque é Roberto, e os sertanejos porque no mercado de shows – que é, como já se disse, o que dá sustentação a um artista – são eles que têm o público mais fiel. Contam com o mercado fixo das exposições de gado e dos ginásios do interior. Além desses nomes, entraram também os grupos “da hora”, ou seja, os que fazem a música do momento. No período pesquisado, foram Raça Negra e Mamonas Assassinas. No caso do Raça Negra, sucesso em cima do modismo do sambalanço, nada garante que estarão na lista do ano que vem, quando o som da moda for outro.

ROUPÕES - Nessa linha popular está também a grande surpresa da lista: o quarto lugar de Beto Carrero. Ele é um dos poucos nomes entre os vinte que não aparece a toda hora na televisão e na imprensa. Aliás, seu nome verdadeiro não é nem Beto Carrero. É João Batista Sérgio Murad. Paulista de São José do Rio Preto, Carrero, que faz o gênero caubói de rodeio, embolsa cerca de 450 000 reais por mês, aos 52 anos de idade. O grosso de seus rendimentos veio dos shows circenses com os quais percorre o Brasil. É dono de quatro circos, dois com o nome de Montecarlo e outros dois chamados de Circo de Moscou. Também fatura um bom dinheiro com a venda de uma série televisiva de números de circo para países como Itália, Alemanha, Espanha, Portugal e México. Se fossem computados também ganhos fora da carreira artística é possível que Beto estivesse mais bem colocado ainda. Tem uma fortuna pessoal estimada em 50 milhões de reais, agência de publicidade, estúdio de TV, fazendas no Mato Grosso que somam 15 000 hectares, 10 000 cabeças de gado, um frigorífico, uma empresa de promoções em sociedade com Gugu Liberato e Renato Aragão. Ganha também royalties sobre uma gama de 480 produtos fabricados, de roupões de banho a brinquedos, com a marca Beto Carrero, e vendidos principalmente no seu parque Beto Carrero World, em Santa Catarina. Somando tudo isso, chegaria à faixa do milhão mensal que permitiu a Gugu, Roberto Carlos e Xuxa o acesso ao pódio.

Embora sejam eloqüentes, os números do show biz brasileiro ainda estão longe do mercado americano. Para isso, basta comparar os valores da lista nacional com os apurados pela Forbes. Em 1995, os Rolling Stones ganharam a fortuna de 71 milhões de dólares. Um artista-solo como Michael Jackson faturou 45 milhões. É quase quatro vezes o campeão brasileiro na área, Roberto Carlos. Claro: o mercado musical americano movimentou, no ano passado, 12 bilhões de dólares. O brasileiro, 800 milhões. Os contratos publicitários também são bem melhores. Para ceder uma única música, Start Me Up, para ser utilizada pela Microsoft em sua nova versão do programa Windows, os Rolling Stones ganharam 4 milhões de dólares – o mesmo valor que Roberto Carlos ganhou da Nestlé para fazer publicidade da empresa durante um ano inteiro. Mas o campeão brasileiro, Gugu Liberato, tem um salário de nível internacional. David Letterman, apresentador de um popular programa de entrevistas diário na NBC americana, transmitido no Brasil pela TVA, fatura 14 milhões de dólares por ano. Está, portanto, abaixo dos 18 milhões faturados por Antonio Augusto Liberato, o ex-repórter que no início da carreira ganhava 1 000 reais por mês.


Os 20 Mais

A média estimada de ganhos dos artistas
que mais faturaram entre maio de 1995
e abril de 1996, em reais

– Gugu (TV) 1,5 milhão
– Roberto Carlos (Música) 1,1 milhão
– Xuxa (TV) 1 milhão
– Beto Carrero (Show circense) 450 000
– Raça Negra (Música) 410 000
– Zezé di Camargo & Luciano (Música) 356 000
– Paulo Coelho (Literatura Esotérica) 350 000
– Leandro & Leonardo (Música) 315 000
– Mamonas Assassinas (Música) 275 000
10º – Jô Soares (Teatro, TV, literatura) 228 000
11º – Fausto Silva (TV) 208 000
12º – Monica Buonfiglio (Literatura esotérica) 200 000
13º – Angélica (TV) 196 000
14º – Tom Cavalcante (TV e teatro) 195 000
15º – Fábio Jr. (Música e TV) 194 000
16º – Chitãozinho & Xororó (Música) 190 000
17º – Eli Correa (Rádio) 170 000
18º – Lair Ribeiro (Literatura de auto-ajuda) 160 000
19º – Benedito Ruy Barbosa (TV) 150 000
20º – Miguel Falabella (TV e teatro) 140 000


Liderança absoluta

Em matéria de salário, Silvio Santos é o maior

O hors-concours Silvio Santos é dono do maior salário do show biz brasileiro. Somente para apresentar seu programa dominical no SBT, ele embolsa, mensalmente, a bolada de 1,5 milhão de dólares – exatamente o que ganha Gugu Liberato somando-se todos os rendimentos que tem com o uso de sua imagem. Se fosse incluído na lista de VEJA, Silvio apareceria com uma média mensal de 3,5 milhões de dólares. O restante da bolada, 2 milhões, viria de comerciais que ele faz para empresas do seu próprio grupo, como o Baú da Felicidade e a TeleSena. Fazendo-se as contas, para cada minuto de propaganda que faz, Silvio Santos ganha algo equivalente a um Uno Mille zero-quilômetro, ou seja, cerca de 10 000.

Silvio ficou fora da lista porque recebe um salário acima dos valores de mercado, segundo estimativas de executivos de empresas concorrentes e do mercado publicitário. Isso significa que, se trabalhasse na Globo ou na Record, jamais ganharia 1,5 milhão por mês para apresentar um programa dominical. Esse valor é alto demais para um apresentador. Até mesmo para um como Silvio Santos, que fica seis horas em média no ar por domingo, tem o prestígio que acumulou em 35 anos de televisão e fatura anualmente com o programa cerca de 60 milhões de reais. Ele arrecada sozinho cerca de 20% do faturamento total do SBT, de 322 milhões de reais. Ao todo, o grupo Silvio Santos, com 26 empresas e 6 000 funcionários, faturou 1,4 bilhão de reais no ano passado.

FONTES DE RENDA - Além dos ganhos de imagem, Silvio Santos tem outras três fontes de renda: como acionista do Grupo SS, em aplicações financeiras e em rendimentos com imóveis. Tudo isso está discriminado na declaração de renda do apresentador, que, depois de uma auditoria feita em 1993, foi considerada pela Receita Federal um primor de correção. Em 1994, os brasileiros ficaram surpresos ao descobrir que Silvio Santos era a pessoa física no país que pagava mais imposto de renda, apesar de não ser necessariamente a mais rica. É possível que continue sendo. Consta em sua declaração do ano passado que o Silvio Santos pessoa física embolsou, no período, 62,7 milhões de reais. O Leão mordeu cerca de 19 milhões desse total.

Silvio Santos é do tempo em que carreira na televisão não era tão meteórica quanto nos dias de hoje. O apresentador saiu do nada. Foi camelô, radialista, animador de um programa dominical na Globo, depois ganhou uma concessão de TV e só a partir daí construiu seu império. O Silvio Santos empresário acha que a tendência é que os salários na televisão subam cada vez mais. “A televisão brasileira cresceu rapidamente e não tem, hoje em dia, profissionais experientes para suprir a demanda em todas as áreas”, disse o apresentador a VEJA. “Com um mínimo de concorrência na área de novelas, os artistas conseguiram mudar o patamar de seus cachês.” Ele concorda que, mesmo com a elevação dos ganhos, dificilmente algum artista irá chegar ao seu próprio nível de rendimentos, com uma única exceção: “O Gugu caminha nessa direção. Perdi as rédeas do salário dele”.

Fonte: Folha On-line

Escolha uma celebridade:

Adriana Lima Adriana Lima 78,6%
avaliações positivas*
21,4%
avaliações negativas*

* semanal

Escolha uma celebridade:

Adriane Galisteu Adriane Galisteu 49,4%
avaliações positivas*
50,6%
avaliações negativas*

* semanal

Entenda como funciona essa comparação | Consultados em média 6 mil tweets por hora desde 16/06/2010 Atualização a cada 1 hora

quantidade de citações

Passe o cursor no gráfico para ver o número de citações

Voltar Avançar

O que andam falando no twitter

Adriana Lima

Adriane Galisteu

Tooltip Tooltip

Ver de novo

3 thoughts on “Ricos e Famosos

  1. Pingback: 21/06/2009 8h00 « Portal de Exclusividades…

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s